Como é de costume, toda sexta feira, sabado e domingo, pelo menos aqui em BH, é dia de tomar uma com os amigos num barzinho, mas o meu foco de hoje não é tomar uma de leve, e sim tomar muitas até esquecer. Eu e varias pessoas que conheço, temos um problema com essa tal de amnésia, porque, além do bebado não entender nada do que está fazendo, não se lembra depois.
Mas há coisas boas e coisas ruins sobre esse problema, o bom é que quando você faz alguma coisa ruim ou que é mal visto pela sociedade, você não fica com 100% da culpa, pois além de você estar bêbado você não se lembra, então, não fica culpado pelo o que fez, e o ruim é que a pessoa com amnésia não lembra de nada, nem da festa ou do churrasco, tendo a impressão de que passou rápido demais, ou que dormiu, além de tudo, o mais grave é que se você fez algo que queria muito, como pegar uma garota que você é afim, você não vai lembrar nada, e algumas vezes nem vai saber, pois se ninguém te contar você ainda vai achar que nunca pegou!
Porém há uma situação pior ainda, é quando você pega a sua “princesa”, aquela garota que você é apaixonado desde o maternal, que é linda, perfeita, simpática, tudo o que você sempre quis na sua vida, alem de não lembrar como e nem o quê você fez para conseguir laçar sua “princesa”, você fica sabendo pelos seus amigos, que no auge da sua loucura, você tem a brilhante idéia de largar a sua “princesa”, e ainda, na frente dela pegar a mulher mais feia da festa, sem ter consciência.
Então fico me perguntando, será que é bom beber ate cair? Essa resposta eu sei na ponta da minha língua, e por mais que eu tenha consciência dela, não quero segui-la.
