segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A bebida versus a amnésia

Hoje deu vontade de falar sobre bebida, não sei se é pelo motivo deu estar a dois dias sem beber por conta da lei seca ou pelo motivo que estou me preparando para tomar uma de leve num domingão ensolarado, mas como minha vida não é de interesse para ninguém vamo simbora! (prum bar, tomar, desmontar, ficar em pé)

Como é de costume, toda sexta feira, sabado e domingo, pelo menos aqui em BH, é dia de tomar uma com os amigos num barzinho, mas o meu foco de hoje não é tomar uma de leve, e sim tomar muitas até esquecer. Eu e varias pessoas que conheço, temos um problema com essa tal de amnésia, porque, além do bebado não entender nada do que está fazendo, não se lembra depois.

Mas há coisas boas e coisas ruins sobre esse problema, o bom é que quando você faz alguma coisa ruim ou que é mal visto pela sociedade, você não fica com 100% da culpa, pois além de você estar bêbado você não se lembra, então, não fica culpado pelo o que fez, e o ruim é que a pessoa com amnésia não lembra de nada, nem da festa ou do churrasco, tendo a impressão de que passou rápido demais, ou que dormiu, além de tudo, o mais grave é que se você fez algo que queria muito, como pegar uma garota que você é afim, você não vai lembrar nada, e algumas vezes nem vai saber, pois se ninguém te contar você ainda vai achar que nunca pegou!

Porém há uma situação pior ainda, é quando você pega a sua “princesa”, aquela garota que você é apaixonado desde o maternal, que é linda, perfeita, simpática, tudo o que você sempre quis na sua vida, alem de não lembrar como e nem o quê você fez para conseguir laçar sua “princesa”, você fica sabendo pelos seus amigos, que no auge da sua loucura, você tem a brilhante idéia de largar a sua “princesa”, e ainda, na frente dela pegar a mulher mais feia da festa, sem ter consciência.

Então fico me perguntando, será que é bom beber ate cair? Essa resposta eu sei na ponta da minha língua, e por mais que eu tenha consciência dela, não quero segui-la.

sábado, 16 de agosto de 2008

A onda Michael Phelps

Como todos já sabem, o cara é uma máquina, e nessas olimpíadas, se já não bastasse ganhar todas as provas em que ele participa, também bate todos os recordes, mas parece que isso é lei este ano, pois em quase todas as provas todos estão batendo recordes.

Não sei se estou viajando na maionese se estou no mundo da lua ou coisa assim, mas eu acho, disse acho, que pode haver algum tipo de anabolizante novo, que não é detectável pelos exames, pois como já mencionado, é algo novo! Será? É lógico que é só uma especulação de uma pessoa totalmente leiga no assunto, mas queria só deixar registrado que estou impressionado pelo tanto de recordes batidos em apenas uma olimpíada.

Claro que pode ser que com a tecnologia atual com vários dispositivos monitorando mostrando os erros e acertos dos atletas eles consigam aperfeiçoar o modo e as estratégias de competir, mas como nós não sabemos, fica essa duvida no ar!

No mais, se esse cara não usa nem um tipo de anabolizante, sou fan dele e to torcendo pra ele ganhar e bater todos os recordes porque ele merece! E um parabéns pro nosso grande nadador CIELO, que trouxe a nossa primeira medalha de ouro de 2008, além de é claro bater um recorde olímpico!

Do que as mulheres gostam?

Dinheiro, carros, cartão de crédito, roupas, champagne, bolsas, sapatos, status, silicone?

É elas gostam disso tudo sim, e muito, mas a minha abordagem aqui é do que as mulheres gostam em um homem, é claro que existem as interesseiras, mas essas só conseguem satisfazer o desejo de mostrar para as pessoas que elas não gostam, as coisas que elas compraram e que nem precisam, para serem aceitas em um segmento da sociedade em que elas não pertencem.

Então vamos lá, do que as mulheres realmente gostam?

Não vou falar as coisas que as revistinhas de mulheres falam, e sim o que elas deveriam falar, as mulheres gostam e precisam de um cara que as façam rir e que do lado dele elas possa fazer as coisas que elas querem mas têm vergonha de fazer na frente de qualquer um! Sim isso inclui também soltar pum, arrotar, dançar igual um doido, contar as piadas sem graça e rir ainda, fazer planos para ter de 5 a 10 filhos e todas as esquisitices...

Um cara que faz as mulheres rirem e se sentirem a vontade, "pega" qualquer uma, só não pode ser muito feio, porquê o bom humor, o carisma e um bom papo camuflam algumas imperfeições físicas(mas nem todas), pois fazem com que as mulheres fiquem atentas também ao seu jeito, sua mente, suas idéias, tirando as atenções da feiúra. E se você a faz rir, consegue abrir uma comunicação mais intima com elas, logo, tento mais intimidade, abre um espaço para o flerte e o contato físico.

Logo irei lançar um livro de auto-ajuda, hahuuhauhauh.

OBS: Eu não sou pegador, não pego muita mulher, e pego mulheres feias também, porque elas também amam! (O difícil é que agora com a lei seca, to pegando menos, porque estou bebendo menos!)

Primeira Postagem: Blogs Pessoais

Olá pessoal, bem, como é a minha primeira postagem, fiquei pensando no assunto que iria abordar, mas como eu penso anormalmente vou falar sobre os blogs. (aposto que vai ter gente que vai me odiar depois de ler isso)

Sempre achei os blogs "pessoais" totalmente inúteis porque além de não ter o mínimo de interesse na vida alheia (ainda mais na vida de quem eu provavelmente nunca vou ver na vida), acho isso um tipo de "auto-invasão de privacidade" por ser a própria pessoa que comete a invasão.

E o pior de tudo é ter gente que se interessa por isso, bisbilhotar a rotina e a vida dos outros, essas pessoas são o novo tipo de fofoqueiras, só que virtuais, ou como são conhecidas no interior, fofoqueiras de janela, que são aquelas donas que estão o dia todo vendo a rua e sabendo quando e com quem e o que cada um faz de sua vida, só que tendo agora elas como “Fofoqueiras Windows”(péssima piada). Como já disse, elas não tem o que fazer, isso eu ate entendo porque quando não tinha nada pra fazer, ficava navegando na internet sem destino tendo a minha única obrigação achar alguma bobagem para rir um pouco. Por isso acho a internet o melhor meio rir, por achar muita bobagem e coisas interessantes, então esse vai ser o meu ultimo post que não tem graça, ou não!

Então é isso pessoal... se não gostaram, eu também não gostei muito não, se gostaram eu gostei um pouquinho também... então dá pra ver que nos entendemos né... até a próxima!